Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T20:26:15-03:00
Eu acho que  x(ao quadrado)=-4
                   x =raiz de -4
                   x=-2

                  
1 5 1
2014-06-10T20:28:11-03:00
X²-4=0
Δ=b²-4ac
Δ=0²-4*1*(-4)
Δ=16

x= \frac{-b+- \sqrt{delta} }{2a}
x=(-0+-4)/2
x1=4/2=2
x2=-4/2=-2
2 5 2
eu ainda não trabalho com delta, mas obrigado por ajudar-me.
bom vc vai atribuir os valores as incognitas ou as letras "A, B, C" por exemplo o numero que antecede o x^2 é o "A" o que antecede o "X" é o "B" e o ultimo qe não tem letra é o "C" o segredo é somente decorar a formula e substituir é bom vc praticar que vc consegue!
vou tentar, me desculpe se te prejudiquei e meu primeiro dia nesse site.
kk nd.... esquente ñ éh besteira! mais é otimo esse site!