Respostas

2014-06-10T20:44:16-03:00
Acho que ela está tentando ver se tem um tumor, machucado, má respiração ou veia invertida.
2 1 2
Obrigada!
de nada, mais eu n tenho certeza, desculpa..
A melhor resposta!
2014-06-10T20:49:46-03:00
Ela está apalpando as cadeias linfáticas submandibulares e provavelmente retroauriculares e occiptais, se aumentadas "ínguas" indicam infecção, ajudando a decidir sobre o melhor tratamento.
4 5 4
Vlw
Obrigada!!
por nada :)
Tua explicação foi otima :3
hehe :D