Respostas

2014-06-10T21:39:01-03:00
2- Acho q é o DNA
1- Sei que é não é só
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-11T00:00:51-03:00
O colesterol não é sempre ruim ! O colesterol produz hormônios sexuais e também produzem sais biliais auxiliando assim na formação de vitamina D . Temos as Lipoproteínas que são divididas em HDL e LDL . O HDL é conhecido como o "bom " colesterol pois é uma proteína de alta densidade , com a função de levar colesterol dos tecidos para o fígado . E o LDL conhecido como "mal" colesterol , é uma proteína de baixa densidade que tem a função de levar colesterol do fígado para os tecidos . Espero ter ajudado bons estudos :)
1 5 1