Respostas

2014-06-10T21:21:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Coeficientes Estequiométricos é um número que antecede cada fórmula química , indicando o número de mol de cada substância química presente em uma reação.
A melhor resposta!
2014-06-10T21:22:47-03:00
É o cálculo que permite relacionar quantidades de reagentes e produtos, que participam de uma reação química  com o auxílio das equações químicas correspondentes.
1 5 1