Respostas

2014-06-10T22:51:19-03:00
Luis XIV que depois de um tempo por sua crueldade e atos abusivos no estado foi morto pela população. Na guilhotina .
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-10T22:56:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Luís XIV, o chamado Rei Sol da França que denomina-se a frase ''O Estado sou eu''.
1 5 1