Respostas

2014-06-10T23:01:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque lendo o homem passa a enxergar ideia distintas das suas, abre novos horizontes, novas projeções futuras. Ler ultrapassa qualquer barreira física, a imaginação te leva à locais distantes e futuros e faz com que sua mente se abra á novas concepções e outras dinâmicas, uma liberdade constante do intelecto e uma pessoa que tem acesso á informação não se corrompe facilmente á qualquer ato enganoso. 
2 3 2
A melhor resposta!
2014-06-10T23:26:06-03:00
Porquê através da literatura,que é leitura ele se aprofunda mais no conhecimento podendo ser coisas muito boas no seu,futuro ou,no presente.
2 5 2
mais resumido por isso melhor obrigado