Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T23:22:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2 x^{2} -2=0\\
\\
2 x^{2} =2\\
\\
 x^{2} =1\\
\\
x=\pm 1
1 5 1
2014-06-10T23:23:36-03:00
2x²-2=0
2x²=0+2
2x²=2
x²=2/2
x²=1 
1 2 1