Respostas

2014-06-10T23:55:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Acho que seria assim:
(2x+3) . (2x+6) =  4x^{2} + 12x +6x +18 = 4x^{2} +18x +18

Resposta:
4x^{2} +18x +18

Sala 1:  x^{2} + 7x + 12
Sala 2:  x^{2} +5x+6
1 4 1
tbm
determinar area ner
sim
Ja tenho a resposta
Se abrir outra pergunta eu respondo
A melhor resposta!
2014-06-10T23:59:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fica assim:

para calcular a área de um retângulo é Lado * Lado

(x + x+3) * ( x + 4 + x + 2)

(2x + 3) * (2x+6)


a expressão é:  4x^{2} + 18x + 18

Sala 1 = ( x + 3) * (x + 4)   =>   x^{2} + 7x  12

Sala 2 = (x + 3) * (x + 2) =>   x^{2} + 5x + 6

 


2 4 2
Determine as dimensões da sala 1 e da sala 2 pf.
de nada.
pq x.x da 2 x ao quadrado? '-'
não fica foi erro meu, deu tempo de corrigir, obrigado.