Respostas

2014-06-11T00:07:28-03:00
Fácil demais, faz por regra de 3:

37,5 --- 600
100 ---- x

37,5 x = 60000
x = 60000/37,5
x = 1600 metros
1 5 1
kkkkkkk
se quiser falar de amor, fale com o marcinho :v
loooooooool eterno depois disso kkkk pera ai, vou ali me atirar da ponte D:
posso ter sua amizade amiga
passa teu facebok
A melhor resposta!
2014-06-11T00:07:42-03:00
Regrinha de três!

Se 37,5 % ----- 600
     100%   -----  x

37,5x = 60000
x= 60000/37,5
x= 1600

Distância 1600 m :)
1 5 1