Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T00:33:09-03:00
Sinônimo de supimpa: excelente, magnífico e óptimo

3 5 3
alguns consideram girias
a palavra supimba
faz um favor clica obrigado e marca como a melhor resposta se tu acho calaro
opa claro
aqui não aparece melhor resposta para mim clicar aode fica?
2014-06-11T00:33:34-03:00
" Supimpa " é Ótimo, por que Supimpa é Muito Bom, e é também o 
Hot-Dog Supimpa, por que é Ótimo e se é Ótimo é Muito Bom e se é Muito Bom é Supimpa ...