Respostas

2014-06-11T07:17:05-03:00
Velocidade media => Distancia / tempo , Vm= \frac{distancia}{tempo}
:
1)Vm= \frac{50}{25} =2m/s
:
2)Vm= \frac{400}{4} =100 km/s
:
Verifique sua resposta.
Na pressa coloquei 100km / segundo ! Hahaha , era p/ colocar 100km /HORA ! Oh my God ! A pressa é sempre inimiga da perfeiçao ! Valeu pelo toque !
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-11T08:54:00-03:00
Bom dia Ghotfla!

Temos:

5.

ΔS= 50 m
ΔT= 25 s
Vm=?

Então:

Vm= ΔS÷ΔT
Vm= 50÷25
Vm= 2 m/s

6.

ΔS= 400 km
ΔT= 4 h
Vm=?

Vm= ΔS÷ΔT
Vm= 400÷4
Vm= 100 km/h

Bons estudos!
1 5 1