Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T10:22:08-03:00
Algumas são 
Complexidade, institucionalização, coercibilidade, autonomia e continuidade.
3 4 3
2014-06-11T10:40:38-03:00
As formas de Estado são maneira pela qual o Estado organiza sua população, o território e estrutura o seu poder relativamente a outros de igual espécie (Poder Político: Soberania e Autonomia), que a ele ficarão coordenados ou subordinados. Espero que eu tenha te ajudado ;)
2 3 2