Respostas

2014-06-11T11:12:25-03:00
São células primitivas que não apresentam membrana nuclear.
A melhor resposta!
2014-06-11T11:33:44-03:00
São as células mais primitivas, e elas diferenciam-se das células eucariontes (mais evoluídas) por não possuirem membrana nuclear (carioteca) e não possuirem grande parte das organelas citoplasmáticas, como o complexo de golgi, mitocôndrias, retículo endoplasmático etc. 
1 5 1