Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T11:37:20-03:00
M(14)=0,14,28,42,56,70,84,98,112,126...

M(15)=0,15,30,45,60,75,90,105,120,135...

M(16)=0,16,32,48,54,80,96,112,128,144...

M(17)=0,17,34,51,68,85,102,119,136,153...
25 4 25
2014-06-11T12:14:12-03:00
14 - 14,, 28, 42, 56, 70, 84, 98, 112, 126 e 140
15 - 15, 30, 45, 60, 75, 90, 105, 120, 135 e 150
16 - 16, 32, 48, 64, 80, 96, 112, 128, 144 e 160
17 - 17, 34, 51, 68, 85, 102, 119, 136, 153 e 170
7 4 7