Respostas

2014-06-11T11:37:32-03:00
São celulas especializadas em transmitir informaçoes a partir de impulsos eletricos e constituem o tecido nervoso!
A melhor resposta!
2014-06-11T12:00:31-03:00
Neurônios são as células que formam o tecido nervoso. Elas são responsáveis pela condução do impulso nervoso, e comandam as demais atividades do corpo humano. 
Os neurônios são divididos em três partes: dendritos, corpo celular e axônio. 
1 5 1