Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T12:47:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{6-x}{4}=\frac{x}{6}\\
\\
6(6-x)=4x\\
\\
36-6x=4x\\
\\
36=10x\\
\\
x=\frac{36}{10}=\frac{18}{5}=3,6
1 5 1
2014-06-11T12:54:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
 

 6-x = x
  4      6

4x + 6(6-x)
4x = 36 - 6x
4x+6x = 36
  10x = 36

x=  36
      10 


1 1 1