Respostas

2014-06-11T12:55:12-03:00
Dependendo da função ele tem por característica seus ângulos e sinais. Por exemplo:
1º quadrante vai de 0º ate 90º. 
 na função Seno o sinal no primeiro quadrante e positivo. 
A melhor resposta!
2014-06-11T12:57:38-03:00
Se for em relação á Sen: 1º e 2º quadrantes, ele será positivo. 3º e 4º quadrantes, ele será negativo.

Se for em relação á Cos: 1º e 4º quadrantes, ele será positivo. 2º e 3º quadrantes, ele será negativo.

Se for em relação á Tg: 1º e 3º quadrantes, ele será positivo. 2º e 4º quadrantes, ele será negativo.
1 5 1
em um plano cartesiano ele fica como ?
vai depender da sua função.. Essas são as caracteristicas gerais que devem ser atribuidas a função :))
nesse caso ela não passou nenhuma função,só pediu as características de cada Quadrante *-*
Então são essa aí mesmo.