Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T13:47:56-03:00
Então, o método mais utilizado é a camisinha e pílula anticoncepcional. Existe também o DIU e o diafragrama, que tem sido muito eficazes na prevenção da gravidez. Porém, é bom ressaltar que só a camisinha previne doenças sexualmente transmissíveis. 
5 4 5
2014-06-11T20:09:20-03:00
Anticoncecionais   hormonais ,DIU, preservativos como  a camisinha.
2 5 2