Para você entender melhor.
você bem sabe que sempre existiu uma grande diversidades de religiões ( todos os tipo cristianismo judaísmos maçonaria bruxaria e muitos...)

1776 com enfraquecimento da igreja católica na atual Alemanha, surgiu a primeira sociedade denominada iluminatis muito parecida com atual maçonaria. Iluminatis vem de iluminados que vem de iluminismo ( seculo das luzes) que vem com a liberdade de expressão que surgiu com a revolução francesa mesmo assim os iluminatis ( os pensadores e cientistas da época foram seriamente reprimido pela igreja católica desapareceram ou ocultaram-se.
Alguns dizem que os pensadores e ciêntitas foram os iluminatis é verdade mais eles não decidiam por traz deles estavam os verdadeiros iluminati
Os burgueses ( ricos comerciantes) foram os principais interessados nesta filosofia, pois, apesar do dinheiro que possuíam, eles não tinham poder em questões políticas devido a sua forma participação limitada. Naquele período...
Assim como é hoje, eles existem de fato e controlam muitas coisas financiam e decidem muitas coisas no mundo. Tem muita gente tirando proveito disso falando que são a besta ou o anti cristo ou próprio demônio que a maioria vive nos Estados Unidos. Eles existem com certeza controlam e manipulam muitas coisas, mais existe algo que padroniza e praticamente obriga pessoas a participar de pensamentos como a nova era globalização e agora a nova ordem mundial tudo tem seu preço o luxo tecnológico é o que os iluminati tem para nos oferecer, se é o fim não sei se o anticristo está no meio de nós não sei, de fato é certo que diante de tudo isso forme o seu pensamento e não se deixe levar por uma opinião já formada.

1

Respostas

2014-06-11T14:20:23-03:00
O que de fato é, os iluminatis são filósofos com o pensamento mais amplo, que enxergam o mundo como ele é, e não como ele diz ser. Os católicos manipulam muito gente, levando-os a acreditar em algo que não foi provado. O ateísmo e o teísmo, são religiões que se contradizem, pois não podem crer na inexistência e nem na existência, sem provar que um Deus existe ou não. Muitos dizem que os iluminatis são satanistas, mas adivinha quem diz isso? Geralmente são católicos manipulados. 

Os iluminados é uma religião que possui uma nova forma de pensar, de enxergar, o mundo em que vivemos. Seja ele bom ou ruim.