Em uma receita encontra-se a seguinte informação: para cada 3 copos de farinha usamos 4 copos de chocolate em pó.
Podemos representar essa informação com o quociente 3:4, ou com a fração agora represente com um quociente e com uma fração os fatos a seguir:
A) 5 entre 20 alunos de uma classe vieram de outra escola.

B) De 10 espectadores entrevistados, 6 assistem a jogos de futebol.

2

Respostas

2014-06-11T14:43:46-03:00
Voce e que serie eu sou 5º serie

A melhor resposta!
2014-06-11T14:51:38-03:00
A) 5:20, ou  \frac{5}{20}  \frac{1}{2}

b)10:6, ou  \frac{5}{3}

1 5 1