Desenvolvem técnicas que melhoram o resultado da agricultura como: Manejo de irrigação,quantidade ótima de fertilizantes.Desenvolve e implanta projetos em empresas de agropecuária.Atua no combate de pragas.adubação,projeto de irrigação,e controle de quantidade de produtos agrícolas... O que eu sei é isso... Espero ter ajudado! ;)
Obrigado ,ajudou muito!!! ;)
Rsrs! Q nada!
"A melhor" !
Rsrs

Respostas

2014-06-11T14:59:16-03:00
Desenvolve e implanta projetos em empresas de agopecuaria

1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-11T15:00:21-03:00
Estuda e planeja a aplicação de princípios e processos básicos da produção agrícola. 
Aliando os conhecimentos de biologia, física e química.
3 4 3