Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T15:20:48-03:00
   3  + ( 8 + 4 : 2)
¨¨¨¨¨¨
   2
   3 + (8 + 2)
 ¨¨¨¨¨¨
   2
   3 + 10   =  3  +  20  =   23
 ¨¨¨¨¨¨           ¨¨¨¨   ¨¨¨¨¨¨    ¨¨¨¨¨¨
   2¨              2       2        2

Bons estudos!

1 5 1
me explica então ludyfelloni por favor
desculpa me atrapalhei perdao
perdoado
valeu ate a procima pergunta
ok
2014-06-11T15:29:37-03:00
Depende do que se trata