estuda todos os dias um pouco antes de dormir alias sonhe com a tabuada se vai ficar craque em
Uma maneira divertida de não esquecer a tabuada de multiplicação é brincando com O X da Questão Desafio, saiba mais aqui: www.aprendatabuada.com.br

Respostas

2014-06-11T16:11:18-03:00
Nao e memorizar e aprender a tabuada estudando

2 3 2
Ñ eu quero e um Jeito de memorizar a tabuada '-'
A melhor resposta!
2014-06-11T16:20:00-03:00
Estudar todos os dia, uma boa dica é usar sempre a operação inversa para melhor memorização. Exemplo:
2 X 1 = 2 /  2 : 1 = 2
2 X 2 = 4 / 4 :  2 = 2
2 5 2