Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-11T16:16:17-03:00
45/100=0,45
45/1000=0,05
900/200=4,50
180/4= 45,00
Espero te ajudar 

Comentário foi eliminado
a resposta de 45/1000 do matheus ta errada
A melhor resposta!
2014-06-11T16:18:23-03:00
45/100=0,45
45/1000=0,045
900/200=4,5
180/4=45,0
1 5 1
nada
45/100 nao e 0,045 é 0,05
o é 45/1000
para cada numero dividido por 10 , volta -se uma vírgula , portanto o 45/1000->4,5/100->0,45/10->0,045
e divisao