Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T16:30:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
  

x°+2x-15=0 alguem sabe essa??
 
x° + 2x - 15=0 

Δ= 2²² - 4.1(-15) = 64

x1 =   3   e x2 = - 5




2 5 2
2014-06-11T16:56:33-03:00
Todo número ou letra elevado a zero é igual a um então:
 x°+2x-15=0
1+2x-15=0
2x=-1+15
2x=14
x=14/2
x=7
1 4 1