Respostas

2014-06-11T16:56:47-03:00
O número de linhas será 120 linhas, pois é um objeto por linha.
1 1 1
vc entendeu errado!
ler novamente a pergunta!
Agora que entendi realmente a pergunta. Obrigada.
por nada!
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-11T17:03:19-03:00
Na 1°-1
na 2°-2
na 3°-3
na 4°-4
na 5°-5
na 6°-6
na 7°-7
na 8°-8
na 9°-9
na 10°-10
na 11°-11
na 12°-12
na 13°-13
na 14°-14
na 15°-15
no total de 120 objetos e 15 linhas
espero ter ajudado!
2 5 2