Respostas

2014-06-11T17:27:26-03:00
As curvas de nível são utilizadas principalmente em áreas agricultáveis. 

É feito um levantamento topográfico do local, com esse levantamento é possível traçar com exatidão o local onde serão executadas, tamanho, angulo e geralmente utiliza-se maquinários como tratores e pás para a execução. 

Elas servem para proteção do solo, para que as águas da chuva não carreguem o solo e nem forme erosões no local.

4 5 4
A melhor resposta!
2014-06-11T17:35:36-03:00
Desenhos que representam o grafico de uma figura que possui irregularidades, tipo uma montanha. É geralmente usado em plantas de topografia.
4 4 4