Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T17:31:59-03:00
Não pois a tecnologia comtemporanea é como se já faze-se parte do homem pois já salvou a vida de muitas pessoas, um exemplo é o ampliador de audição que facilita a audição dos surdos, e outras tecnologias que são precisas para o homem que não viveria sem elas
2 3 2
2014-06-11T17:42:44-03:00
Creio que não, o ser humano usa a tecnologia para tudo. A tecnologia transformou o mundo durante o séc.20 e no séc.21 ingressaram com uma velocidade espantosa. As pessoas se adaptam as novidades muito rápido e nem se lembram como era a vida no passado sem elas, já para outras pessoas fica a dúvida: se seria ou não a vida melhor sem elas? Mas mesmo com tudo isso, há quem odeie e quem a ame!!!
1 1 1