Respostas

2014-06-11T17:38:52-03:00
A projeção cartografica tem como conceito final um tipo de traçado sistematico de linhas na surperficie, para a centralização de paralelos de meridianos e latitudes de longitividade da terra ou de alguma parte dela, sendo a base de formação de mapas.
A melhor resposta!
2014-06-11T17:44:33-03:00
A Projeção de Mercator é uma projeção cilíndrica conforme que distorce a proporção do tamanho dos continentes, mas mantém a forma (ou seja, os contornos), é conhecido por ter uma visão eurocêntrica pois foi feito na época em que expansão marítima europeia estava no seu clímax, ou seja, era mais importante dar ênfase a eles do que aos outros continentes
1 5 1