Respostas

2013-07-11T17:48:38-03:00
An= a2 x q (n-1)
16 = -2 x q (5-1)
16/2 = q4
8 = q4
q= 4√8
A melhor resposta!
2013-07-11T17:53:51-03:00
A^2= -2
a^5= 16
An = A2 . q^n-1
A5= A1 . q-2-1
A5= A1 . q-3
16= -2 . q-3
q3 = 8                                                       8| 2
8 = 2^3                                                       4|2
q3= 3^3                                                       2|2
q= 2                                                             1
RESPOSTA LETRA: c

1 5 1