Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T17:58:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
36 / 2
18 / 2
  9 / 3
  3 / 3
  1 / 

36 = 2 x 2 x 3 x 3 --> todos fatores são primos
37 4 37
2014-06-11T17:58:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


qual o resultado da decomposição de 36 de modo que todos os fatores sejam primos. 
   
  
  36   2  
  18   2
   9    3
   3    3
   1               36 = 2^2.3^2

14 4 14