Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T17:56:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7,5 / 5
7,1 / 7
1,1 / 

M.M.C (7,5) = 5 x 7 = 35
2 5 2
2014-06-11T17:56:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


qual o M.M.C de (7,5) ?

  7, 5    5   
  7, 1    7
   1,                M.M.C de (7,5) =5.7 = 35