Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T18:23:53-03:00
- bom , a situação da Republica Democrática de Congo ainda é crítica , a situação na fronteira leste republica democrática de congo é bastante volátil marcada por alianças alternadas entre diferentes grupos armados , operações militares constantes , instabilidade , insegurança , bandidagem e violencia. ataques contra a população civil e organizações humanitária etão aumentando e esses grupos estão cada vez mais vulneráveis.
2 5 2
2014-06-11T23:51:36-03:00
Criticabastante volatil e critica