Respostas

2014-06-11T18:36:11-03:00
Quando você esta dividindo e já desceu um número na divisão você aumenta o 0 para poder descer outro .
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-11T18:36:58-03:00
Observe: 3 é dividido por 2, sobra 2, acrescenta o 0, fica 10, 10 é dividido 5, sobra 0
como dividir 0 por 2 ? nao tem como, entao voce abaixa o 1 e acrescenta um zero, por isso
1 5 1
muito obrigada, me ajudou bastante !