Me ajudem aqui...

alguém sabe de um programa bom para fazer um fôlder

2
Existem vários, como o LibreOffice Draw, o Microsoft Publisher, e até o Word... Veja dicas de como fazer no Word - http://mediugorie.wordpress.com/2006/09/29/panfletos-folders-livretos-convites-flyers-como-fazer-no-word/

Respostas

2014-06-11T18:49:35-03:00
Eu uso o COREL DRAW 12, e as ferramentas: Texto, Quadrado, e cores: preenchimento gradiente. Pra selecionar qualquer destas ferramentas você tem que estar com o ponteiro preto do mouse selecionado do lado esquerdo da tela.
A melhor resposta!
2014-06-11T18:49:50-03:00
Você pode usar programas Específicos como CorelDraw ou mesmo Photoshop, mas são programas pesados. No entanto, um ótimo programa  e que faz parte do Office é o Plublisher. Nele você vai encontrar varias opções (modelos) já prontinhos.
Se você Tiver o Office: Vá no "Menu Iniciar" "Todos os Programas" "Microsoft Office" "Microsoft Publisher".
1 5 1
De nada. Precisar é só perguntar!