Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T18:37:54-03:00
Citoplasma: O citoplasma é o espaço intra-celular entre a membrana plasmática e o envoltório nuclear em seres eucariontes
 Membrana : 
envoltório protetor de diversos órgãos e das células
 espero ter ajudado!!
2 5 2
2014-06-11T18:39:20-03:00
Uma membrana é uma estrutura (ou material) fina, tipicamente plana, que separa dois ambientes. Uma vez que se dispõe entre ambientes ou fases e que tem um volume finito, pode ser referida como interfase em vez de interface. 
O citoplasma é o espaço intra-celular entre a membrana plasmática e o envoltório nuclear em seres eucariontes, enquanto nos procariontes corresponde a totalidade da área intra-celular

1 1 1