Respostas

2014-06-11T19:20:46-03:00
O número é 9,pois
9X3=27
27-18=9
A melhor resposta!
2014-06-11T19:21:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Do enunciado da tarefa escrevemos a equação:

3x-18=x   resolvendo:
3x-x=18
2x=18
x=9
2 5 2
equacionar o problema acho que resolve até problemas de saúde...
obj vc ajudou muito