Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T19:40:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A França participou de 14 copas do mundo. Foi uma vez campeã em 1998.
Locais das copas que participou e anos:
Copa do Mundo 1930 _Uruguai.
Copa do Mundo 1934_ Itália.
Copa do Mundo 1938 _França
Copa do Mundo 1954 _Suíça.
Copa do Mundo 1958 _Suécia.
Copa do Mundo 1966 _Inglaterra.
Copa do Mundo 1978 _Argentina.
Copa do Mundo 1982_ Espanha.
Copa do Mundo 1986 _México.
Copa do Mundo 1998 _França.
Copa do Mundo 2002 _Coreia do Sul/Japão.
Copa do Mundo 2006 _Alemanha.
Copa do Mundo 2010 _África do Sul.
Copa do Mundo 2014 _Brasil. 
Primeiro jogo no Brasil no dia 15/06/2014.
2 5 2
Obrigada mesmo nega , tava já endoidando aqui Rs' Tenho que entregar essa pesquisa amanhã cedinho! Valeu
2014-06-11T20:17:52-03:00
A França participou de doze copas: foi campeã na copa da França em 1998
1930 no Uruguai
1934 na Itália
1938 na França
1954 na Suíça
1958 na Suécia
1966 na Inglaterra
1978 na Argentina
1982 na Espanha
1986 no México
1998 na França
2002 na Alemanha
2006 no Japão e Coréia do Sul
2010 na África do Sul