Respostas

2014-06-11T19:55:41-03:00
Fogo :fogaréu
faca:facalhao
fogueira:nao existe 
braço :braçoes ou braçao acho 
Brações está no plural aumetativo, e o aumentativo de faca é facão...
A melhor resposta!
2014-06-11T20:00:05-03:00
Fogo = Fogão

Fogueira = Não existe, pois; Fogueira não é aumentativo doutro substantivo. È uma palavra constituída por dois elementos (fogo + eira), sendo –eira um sufixo não aumentativo. 
Fogueira não é um "fogo grande", é tão-só uma outra maneira de designar um fogo. 

Faca = Facão

Braço = Bração
1 5 1