Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T20:10:57-03:00
A - Banana = proteínas derivadas. 
b - Vitamina C
c - Derivados de cenoura
d - Sal mineral 
e - Vitamina D
f - Ferro 

Espero ter ajudado!!
3 4 3
2014-06-11T20:12:25-03:00
B--> Vitamina A também causa Xeroftalmia
C--> Vitamina D
F--> falta de Ferro (é o que dá a coloração vermelha ao sangue), mas ele pode ser causado por perda sanguínea e  genética 
D--> Vitamina C muito comum no marinheiros (principalmente na antiguidade)
E--> Falta de Iodo
A--> Vitamina B1
Lembrando vitaminas lipossolúveis,(K,E,D,A) tem maior capacidade de serem armazenadas, já as hidrossolúveis não (C, complexo B).
1 5 1