Respostas

2014-06-11T20:39:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As três maiores invenções da Antiguidade foram a bússola, a pólvora e o barco.
8 3 8
A melhor resposta!
2014-06-11T21:11:55-03:00
Os navegantes do barco necessitava da Bussola para saber-se localizar onde voce quer 
ir,e a polvora podia ser usado no canhao do navio ou na armas de fogo.
21 4 21