Respostas

2014-06-11T20:55:28-03:00
Lembro que minha professora me falo que toda fez que fala um angulo perpendicular é que forma um angulo de 90 graus 

A melhor resposta!
2014-06-11T20:55:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Perpendicular á a posição relativa entre duas retas  coplanares, concorrentes que formam entre si ângulos retos (90°)


2 4 2
Pode me ajudar também em uma questão de física? Eu já fiz mas quero ter certeza do resultado!!