Respostas

2014-06-11T21:13:47-03:00
Atualmente,todos os olhos estão virados para o Brasil,
Berço da maior e mais antiga diversidade cultural do mundo,
Mas nem por isso,eles aprenseram o quão errado é o preconceito.
Se bem que nao devemos cobrar do mundo,o uqe muitos de nós não sabemos fazer,
Que é respeitar nós mesmos,que somos essa diversidade,
Vamos dizer ao mundo,o quanto merecemos esse respeito,
E que somos muito mais do que cor,classe social,acima ou abaixo do peso,
Mostrar ao mundo,que todos nós somos gente.
E que por dentro,somos todos iguais.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-11T21:16:52-03:00
As almas têm a cor do seu sentido:
o que se dá à vida, o que se pede.
A vida tem a flor do meu sorriso...
mais linda, quanto mais à flor da pele.

Sou negro, sou índio, e branco também.
Sou força e vida na Luz que me vem.
Sou ave e canto, suave e febril.
Sou riso e pranto no chão do Brasil.

E aonde quer que eu vá, eu vou inteiro:
o corpo em pele, alma e emoção.
Sou negro, índio, branco... brasileiro.
Sou prisioneiro só do coração.

1 5 1