Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T21:29:26-03:00


Principais abaixo:

? . ! / ( ) ^ ~ \ " ' = + $ % *& , 

1 5 1
2014-06-11T21:35:01-03:00
Depende muito do texto, mas o que geralmente usam são:
"  " aspas citações
... reticencia continuação
! ponto de exclamação exprimir algo
. ponto final frase completa
? ponto de interrogação perguntas
- travessão dialogo
, vírgula pausa
; ponto e vírgula 
( ) parentese informações explicações