Respostas

2014-06-11T22:10:28-03:00
Vitamina D, podemos absorver essa vitamina expondo o rosto pescoço pernas e pulso, geralmente por 5 ( não me lembro se era minutos ou segundos) 
3 4 3
importancia?
ela é importante para os ossos, evita o raquitismo manutenção do tecido ósseo, influenciam no sistema imunológico, sua falta provoca abortos, sua falta favorece alguns tipos de câncer, entre outros.
Foi mal não tinha visto o final
vlw
A melhor resposta!
2014-06-11T22:10:31-03:00
Vitamina D. Aumenta o transporte de cálcio do meio extracelular para o meio intracelular.
Basicamente é isso, mas ela tem muito mais funções.
5 5 5