Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T22:21:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá,Amanda !
O número que aparece no radicando é 75,logo,vamos fatorar 75:
√75 = 
75:3
25:5
5:5
1
Fatores =>
3 e 5
√3.√5.√5 = √3.√25 = √3.5 = 5√3 é a forma simplificada ^^
=========================
Espero ter ajudado.
Até mais!
3 4 3
  • Usuário do Brainly
2014-06-11T22:23:43-03:00

1° fatore  75 I3
               25I 5
                 5 I 5
                 1
logo √75=√3.5²  ( o fator que é igual o índice sai ) no  caso  o 5 pois o expoente  é igual o  índice  2
 FICA=√75=√3.5= 5√3
1 5 1