Respostas

2014-06-11T22:37:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cana de açúcar e soja principalmente.
1 5 1
Luan, vc poderia explicar o motivo de serem esses produtos os primeiros a ser cortados ?
A melhor resposta!
2014-06-12T10:46:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Estimada,

Sua questão é interessante, mas um pouco vaga.

Produtos comprados pelas pessoas? Certamente, os itens de luxo da lista de compras, tais como viagens internacionais ou nacionais, comidas caras, carros e equipamentos de tecnologia. Por exemplo, quando há um aumento do consumo de pão na Rússia, possivelmente isso se deve a um crescimento da pobreza na população, haja vista que o pão é um dos alimentos mais baratos.

Se houvesse uma crise semelhante à de 1929 aqui no Brasil, isso causaria problemas à economia mundial, diminuindo a demanda internacional por produtos brasileiros, como carne, soja, minério de ferro, dentre outras matérias-primas que constituem quase a metade do valor das coisas vendidas por nosso país.

Bons estudos!
3 5 3