Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T22:33:40-03:00
A dois modos : 
1º - Pelo método da adição. Exemplo : x + y = 2
                                                         x - y = 4 + -> os Y se cancelam pois dão 0
                                                        -------------
                                                        x = 6
2º - Pelo método da substituição . Exemplo : x +y =2       
                                                                  xy = 4 ( Isola- se uma variável - ou x ou y - e aplica-se na equação de cima ) Exemplo : Isolar x 
                                                             x = 2 - y
Espero ter ajudado
           
                                                         
1 5 1
Desculpa mais não tenho ;\
esse assunto é dificil e tenho uma prova amanhã as 7:00 com 45 questoes e um dos assuntos é esse
Vish.... esse é o jeito que eu aprendi e eu acho simples... tenta praticar como na explicação
okay obrigado me deseje sorte u.u kkkkk
Boa sorte :)
2014-06-11T22:36:25-03:00
Há duas formas: o metodo da adição e da substituição

Adição:

x-y=1
x+y=1     ( cortam os de sinais opostos)

x=2

2-y=1
-y=1-2
-y=-1   .(-1)                    S{2,1}
y=1

Substituição:

x-y=1                                  
x+y=1                                      y=1-x (isola o x ou y)
                                               y=1-2
x+1-x=1  (substitui o x ou y)      y=1
x=2                                                        S{2,1}