voce gostaria de passar as feria no hotel brejo seco a tabela abixo mostra os preços de uma promoçao.
estrada
dias preço
1 100,00
2 180,00
3 240,00
se voce quiser passar 7 dias no hotel oque vai pagar depende de como pretende dividir tal periodo qual e a maneira mais economica de passar esses 7 dias? explique sua resposta.
AJUDEM ME RAPIDO SO TENHO HOJE PARA FAZER ISSO :(

2

Respostas

2014-06-12T00:15:14-03:00
O meio mas econômico é comprar dois pacotes de 3 dias e um pacote de 1 dia
Resposta:
A maneira mais economica de passar estes 7 dias é comprando um pacote de 100,00 reais de um dia e dois pacotes de 240,00 reais por três dias...Pois se eu comprar 7 pacotea de 1 dia no hotel,ou 3 pacotes de 2 dias no hotel e mais um mm pacote de um dia irão dar mais do que o pacote de 3 dias e um pacote de 1 dia.

Eu sei q esta meio confuso mas se não entender td bem .
3 5 3
A melhor resposta!
2014-06-12T00:24:54-03:00
T A B E L A
dias       preço
 1         100,00
 2         180,00
 3         240,00
...............
P A C O T E S
7 dias => 7 pacotes de um dia = 7 . 100 = R$ 700,00
7 dias => 3 pacotes de 2 dias + 1 pacote de 1 dia = 3.180 + 100 = R$ 640,00
7 dias => 2 pacotes de 3 dias + 1 pacote de 1 dia = 2.240 + 100 = R$ 580,00
................
A maneira mais economica de passar esses 7 dias será comprar 2 pacotes de 3 dias + 1 pacote de 1 dia, gastando um total de R$ 580,00.
4 5 4