Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T00:36:51-03:00
Foi criada em 1928, por um francês chamado Jules Rimet , após ter assumido o comando na instituição do futebol mundial que chamamos de FIFA. :)
4 4 4
2014-06-12T10:37:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Prezada,

Para se criar um evento tão grande foi preciso muitas pessoas. Entretanto, a lideraça que ajudou para isso foi o presidente da FIFA Jules Rimet, em 1928, com a primeira sendo realizada em 1930, em Montevidéu, no Uruguai.

Bons estudos!
1 5 1